Ivo Pereira Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Olá! Meu garotinho anda bicando as argolas que servem para ele brincar. Ele não chega a engolir, os pedaços ficam todos no chão da gaiola. Devo retirar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Eles sentem necessidade de destruir algo para desgastar o bico. Se ele não come, não há problemas ... Mas eu sou meio paranóica com casos de intoxicação e até engasgamento. Se puder retirar, melhor. O ideal são brinquedos de madeira, escadas .. que sabemos que não fará mal. Eu compro umas que vem tingidas com corante alimentício. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ivo Pereira Postado 17 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Entendo! Vou retirar. Apesar dele gostar muito. Vou procurar esses mais adequados. Muito obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 De nada ! Você encontra os de madeira nos pets mesmo, não são caros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Oi Eu prefiro brinquedos mais resistente pq eles destroem mesmo. Esse com as argolas e sino, eles amam o outro não tanto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 3 horas atrás, Ivo Pereira disse: Olá! Meu garotinho anda bicando as argolas que servem para ele brincar. Ele não chega a engolir, os pedaços ficam todos no chão da gaiola. Devo retirar? Eles ama destruir tudo eu sei bem isso, faz un seguinte tira e depois coloca as vezes e fica reparando se ver ele destruindo novamente e fica com medo tira 50 minutos atrás, Kiki disse: Oi Eu prefiro brinquedos mais resistente pq eles destroem mesmo. Esse com as argolas e sino, eles amam o outro não tanto Aonde compra essas argola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Nessas lojas de pet Grande. Media 10 a 20 reais. já tenho 5 meses eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ivo Pereira Postado 18 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 (editado) Obrigado a todos pela ajuda! Editado 18 de Julho de 2016 por Ivo Pereira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.