thaissa Luana costa Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Soube que o vinagre n serve para higienizar as verduras, legumes e etc e com medo de usar a água sanitária e n tirar totalmente depois ainda n dei para as minhas aves, como vcs fazem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Olá thaissa, eu faço com ela do mesmo modo que fazemos na nossa alimentação aqui em casa. Colocamos em um tigela com água e adicionamos algumas gotas de hipoclorito de sódio, deixo uns 30 min e depois escorro e lavo com água corrente e ofereço. Vejo gente que apenas passa água corrente e oferece, não sei se trás algum mal, mas já que todas as frutas e legumes aqui em casa passam por isso, elas acabam consumindo dessa forma também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Hipoclorito de sódio é a melhor opção para as verduras e legumes e é bem facinho de achar nos mercados. Aqui também usamos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 18 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Hipoclorito de sódio seria o hidrosteril ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 7 minutos atrás, thaissa Luana costa disse: Hipoclorito de sódio seria o hidrosteril ? Sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 18 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Pode enxaguar depois que usar o hipoclorito? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Precisa enxaguar para retirar o hipoclorito. Eu enxaguo bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 18 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Ok obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.