Francisco= Postado 16 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Olá, queria tirar uma duvida, meu casal de calopsita chocou 3 fillhotes dos 4 ovos fecundados, um ovo "gorou", por que está preto e já está sendo chocado a mais de 22 dias. Posso retirar o ovo gorado do ninho agora com 23 dias? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Olá tudo bom?Se os filhotes já tiverem mais de 7 dias pode tirar sim. O bom de deixar é que mesmo não fecundado, ou no seu caso gorado, ele serve de apoio aos filhotes nos primeiros dias. Espero ter ajudado, abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 17 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2015 espere mais um poquinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 17 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2015 Eu tenho a impressão de que o ultimo ovo dos meus também gorou, mas vou deixar la mais uns dias, até o ultimo ter uma semana pra eu limpar o ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.