andrealtavares Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Bom dia, gente! Ainda estou nos preparativos para receber o Benjamim, que já saiu da papinha e deve vir pra casa essa semana. Como aqui na minha cidade é meio chato para comprar produtos de boa qualidade, eu pensei em comprar pela internet, mas o preço não é lá o mais atrativo. Eis que eu vi uma promoção de pacote de 5kg do Mix de Sementes da Terra dos Pássaros, que sai bem mais em conta que o da Megazoo que eu comprei pela Net. Extrusada: Eu ainda vi uma promoção de 5kg de extrusada da Megazoo também. As perguntas que ficam: 5kg de mix é muito para uma só calopsita? E 5kg de extrusada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Sim , eu acho muita coisa pra uma calopsita só. Se for comprar na terra dos pássaros recomendo o mix super cria. Pra se ter uma ideia quando eu dava sementes pra minhas calopsitas, gastava menos um quilo por mês para um casal. Então é interessante que você procure saber quanto tempo esse mix pode ficar estocado antes de perder. 5kg pra uma deve durar quase um ano... E quanto a extrusada da megazoo, recomendo a PM13, atente para a data de validade do produto, e 5 kg também duraria demaisss. Eu sinceramente acho muita coisa você comprar 5 kg de extrusada e 5 kg de sementes pra uma calopsita só. A minha dúvida mesmo é quanto tempo elas duram depois de aberto o saco. Vamos esperar mais opniões do pessoal aqui do forum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andrealtavares Postado 18 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 kkkkkkk obrigada, @Guilherme Eloi!!!!! Eu comprei 3 pacotes do mix da Megazoo, só vou tomar alguma decisão quando eles acabarem! Eu fiquei pensativa em relação a estes pacotes em grande quantidade pois são produtos muito qualitativos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 @andrealtavares, tome cuidado e abra um pacote de cada vez, pois já tive a experiência de juntar tudo num pote próprio para sementes e criar larvinhas. A partir disso, passei a comprar o mix super cria na terra dos pássaros que possuí sementes de funcho que impedem o aparecimento de carunchos, larvas e fungos. Aqui como tenho 4 aves, 5kg da pra uns 2,5 meses, daí eu compro 10 pacotes de 500gr e abro um de cada vez O bom também da super cria é que não possui semente de girassol. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 1 hora atrás, andrealtavares disse: Bom dia, gente! Ainda estou nos preparativos para receber o Benjamim, que já saiu da papinha e deve vir pra casa essa semana. Como aqui na minha cidade é meio chato para comprar produtos de boa qualidade, eu pensei em comprar pela internet, mas o preço não é lá o mais atrativo. Eis que eu vi uma promoção de pacote de 5kg do Mix de Sementes da Terra dos Pássaros, que sai bem mais em conta que o da Megazoo que eu comprei pela Net. Extrusada: Eu ainda vi uma promoção de 5kg de extrusada da Megazoo também. As perguntas que ficam: 5kg de mix é muito para uma só calopsita? E 5kg de extrusada? Pra uma calopsita acho muito vai estragar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 @andrealtavares Eu super aconselho os mix's da Terra dos pássaros e eles vendem em porção de 500g, você pode comprar bastante para compensar o frete. (Agora que eu vi que a Bruna havia dado a mesma dica) Maaaas, tem como manter o produto bem estocado caso precise comprar mais, existem potes herméticos, sementes não alimentos perecíveis, eles são duráveis, você só precisa manter bem fechado e guardado para evitar fungos e bichinhos. Daria para comprar a extrusada e guarda-la no pote, dentro da embalagem dela, ou então, optar por alguns embalagens menores também. Os preços realmente não são convidativos E se puder trocar a megazoo pelo mix super cria da terra dos passaros, será uma troca e tanto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 olá @andrealtavares, na minha opinião eu não acho muito, tenho duas calopsitas e elas comem bem, se voce armazenar direitinho você não terá problemas, pois na composição contem funcho que não deixa que tenha bicho, isso se for armazenado em um local limpo e bem fechado. e eu penso assim ja que o frete é o mesmo independente da quantidade "pelo menos onde eu moro" então prefiro pegar o de 5kg. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Também queria comprar esses pacotes com 5kg, tenho 5 calopsitas, mas o que mata é o frete que cobram pra entregar aqui em casa, acaba saindo o dobro do valor do produto. Só comprei pela internet uma vez, quando teve promoção de um kit com pacotes de 500g. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 9 minutos atrás, ecartman disse: Também queria comprar esses pacotes com 5kg, tenho 5 calopsitas, mas o que mata é o frete que cobram pra entregar aqui em casa, acaba saindo o dobro do valor do produto. Só comprei pela internet uma vez, quando teve promoção de um kit com pacotes de 500g. Não consegui editar o post acima. Só um detalhe, não foi o da Terra dos Pássaros, foi o do Reino das Aves, um kit com sementes (Calopsita Gold Mix), farinhada e boiadeiro mineral. Gostei muito das sementes, eu não, as calôs kkkk. Achei um revendedor com loja física aqui perto de casa e compro neles. PS: fui dar uma olhada no site agora e ta com frete grátis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andrealtavares Postado 19 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Gente, muito obrigada pelas dicas! Eu acho que vou procurar alguém que queria dividir comigo aqui na minha cidade, assim fica menos quantidade e ainda dividimos o frete kkk Obrigda!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.