Tiago0222 Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Olá pessoal, bem, minha dúvida é a seguinte : é que eu tinha uma calopsita lutina macho no intuito de fazer uma reprodução eu resolvi comprar uma calopsita cinza, após uns 2 meses infelizmente a cinza veio a morrer . Então passou mais alguns meses e eu resolvi comprar uma outra calopsita cinza no entanto.. pensávamos que está calopsita era uma fêmea porém.. era um macho kk engraçado que eles até faziam cafuné um no outro ,a lutina subia em cima da cinza para reproduzir mas no fim sempre brigavam .então aí que vem minha dúvida eles ficaram um ano na mesma gaiola, só que então mais uma vez resolvi reproduzir e comprei na sexta uma outra calopsita fêmea só que com os três na gaiola o Bob (lutino) começou a bater tanto no macho quanto a fêmea, então eu resolvi separar ele da gaiola só que agr os dois machos eles ficam se procurando pq as gaiolas estão próximas. Os outros 2 vão formar um casal ? Devo juntar o macho com os outros dois ? Esse comportamento passa depois ?(Obs:todas as calopsitas são ariscas) o que devo fazer ? (Uma calopsita é lutina(macho) outra cinza (macho) e a outra cinza(fêmea)) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Primeiramente, quando for comprar uma ave nova faça a quarentena para evitar que ela passe doença para suas outras aves. Segundo, houve briga pq é uma fêmea para dois machos e vc deveria ter juntado aos poucos. Separe o brigão e deixe as gaiolas próximas. Se vc for querer reproduzir mesmo, deve deixar só o casal na gaiola mesmo. Com o tempo isso deve passar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Tiago0222 Postado 21 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Ok muito obrigado,ja separei e realmente estão se dando muito melhor . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.