GABRIELLY Cabral Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Bom dia, gente! A calopsita do meu namorado veio passar uma semana aqui em casa, aí tínhamos em mente deixar ela junto com a da minha irmã, eles são irmãos e tem 5 meses! Quando eles eram filhotes eles ficaram junto alguns dias, só os dois aqui em casa. Mas hoje ao chegar eles não se aproximaram e até já "beliscaram" um ao outro. É normal? Quando eles ficaram juntos antes eram muitos bebês eram só grude. Não sei o que fazer Me ajudem pfvr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Sim, é normal. As minhas estão juntas há meses, nunca fizeram amizade verdadeira e ainda se bicam. Às vezes rola isso até entre casais formados, de se estranharem com algumas bicadas. A tendência é se acostumarem com a presença uma da outra, perderem o medo e a hostilidade diminuir, só se estranhando em caso de uma encostar na outra. Aqui em casa estamos nessa fase. Se forem um casal, podem não se estranhar muito e até formarem um par. Eu só tenho meninas, então penso que nunca serão mil amores. O problema será apenas se eles começarem a brigar, chegando a arrancar as penas e com risco de se machucarem, se um começar a perseguir o outro, impedindo ele de comer ou brincar. Nesse caso é preciso separar as aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Eloi Postado 18 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Tenho um casal aqui, que sempre se beliscam quando chegam perto, e tem mais de dois anos que estão juntos... quando se junta aves que não se conhecem é natural se estranharem, isso é normal. Como a kamila disse, só se preocupe quando estiverem machucando um ao outro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.