Jump to content

Nova calopsita. urgente!!

GABRIELLY Cabral
Ir para a solução Resolvido por Guilherme Eloi,

Posts Recomendados

Bom dia, gente! A calopsita do meu namorado veio passar uma semana aqui em casa, aí tínhamos em mente deixar ela junto com a da minha irmã, eles são irmãos e tem 5 meses! Quando eles eram filhotes eles ficaram junto alguns dias, só os dois aqui em casa. Mas hoje ao chegar eles não se aproximaram e até já "beliscaram" um ao outro. É normal? Quando eles ficaram juntos antes  eram muitos bebês eram só grude.  Não sei o que fazer :| Me ajudem pfvr 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Sim, é normal. As minhas estão juntas há meses, nunca fizeram amizade verdadeira e ainda se bicam. Às vezes rola isso até entre casais formados, de se estranharem com algumas bicadas. A tendência é se acostumarem com a presença uma da outra, perderem o medo e a hostilidade diminuir, só se estranhando em caso de uma encostar na outra. Aqui em casa estamos nessa fase.

Se forem um casal, podem não se estranhar muito e até formarem um par. Eu só tenho meninas, então penso que nunca serão mil amores. 

O problema será apenas se eles começarem a brigar, chegando a arrancar as penas e com risco de se machucarem, se um começar a perseguir o outro, impedindo ele de comer ou brincar. Nesse caso é preciso separar as aves.

Link para compartilhar

• Solução

Tenho um casal aqui, que sempre se beliscam quando chegam perto, e tem mais de dois anos que estão juntos... quando se junta aves que não se conhecem é natural se estranharem, isso é normal. Como a kamila disse, só se preocupe quando estiverem machucando um ao outro

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.