Iomar Dias Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Olá amigos! Peço-lhes a ajuda para identificar qual a mutação destes bbs. Muito grato! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 O primeiro é arlequim canela cara branca O segundo é arlequim pérola cara branca... São muito lindos Parabéns.. Vc comprou ou nasceram aí? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iomar Dias Postado 18 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Oi Gabriel! Muitíssimo obrigado! Eu os comprei de um colega que não tinha tempo de cuidar. Agora, a família aumentou! kkkk... 6 no total. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Lindos!! Ainda vou ter um arlequim cb canela hahaha 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Kkkk 6 até o momento né... São todos muito lindos.... To na mesma q o @Paulinho Cochito, quero meu arlequim CB canela kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Não sei nada de mutações. Só vim dizer que as aves são lindas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iomar Dias Postado 19 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Oi gente! Sou grato a todos vcs pelas respostas. Paulinho Cochito; Gabriel Eger e Kamille Graciene. Sei que vão conseguir o seus Arlequim CB Canela. E, pretendo ficar nos 6 viu Gabriel! kkkkkkk... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Que apaixonantes Parabéns amigo lindo suas calopsitas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iomar Dias Postado 19 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Obrigado Lívia! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.