Kamille Graciene Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Boa tarde! Pessoal vim contar pra vcs o que aconteceu aqui em casa. Minha fêmea Serafina é muito assustada. Peguei ela já adulta e arisca, mas com muito carinho ela já ficou bem mansinha. Só q ela se assusta com tudo e já é a terceira vez desde q tenho ela que ela machuca um canhão de pena nova e sangra. E hj aconteceu de novo :'(. Eu estava com ela no colo sentada no sofá tentando retirar o canhão e examinando a asinha quando o macho se aproximou e começou a fazer carinho nela e cantar todas as musiquinhas q sabe. Detalhe: Eles não se dão bem. Desde q Serafina veio aqui pra casa, eu tenho q ficar de olho nos dois pq ele sempre bate nela. Eu nunca pensei q esses bichinhos fossem tão inteligentes e solidários. A cena foi tão linda que eu fiquei sem reação. Enfim, só queria compartilhar isso com vcs. Acho q nós temos verdadeiros anjinhos de pena em casa. Obs: Serafina está bem. Como a minha reação foi rápida, consegui estancar o sangue e ela já está tocando o terror aqui em casa de novo. 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
claudia araujo Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Eles são incríveis mesmo cada dia que passa a gente ama mais e mais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Já kyra aqui em casa ela é adulta fêmea e não amansou ainda não, ela é assustada sai de perto se chegar, ela gosta muito de fica com nyny....estou tentando amansar mais não sei ainda. Parabéns por isso, aqui em casa nyny vive machucando a assa quando vou ver ele machou novamente... Parabéns pra vc e curti muito pq o mais lindo é ver o amor deles que tem por nós. Boa sorte ai! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 18 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 6 minutos atrás, Vitory disse: Já kyra aqui em casa ela é adulta fêmea e não amansou ainda não, ela é assustada sai de perto se chegar, ela gosta muito de fica com nyny....estou tentando amansar mais não sei ainda. Parabéns por isso, aqui em casa nyny vive machucando a assa quando vou ver ele machou novamente... Parabéns pra vc e curti muito pq o mais lindo é ver o amor deles que tem por nós. Boa sorte ai! É difícil mesmo amansar uma ave adulta, tem q ter paciência e muita dedicação. Aqui em casa o unico problema q tenho com Serafina hoje é esse. Sempre q ela se assusta com algum barulho, se debate na gaiola ou se estiver solta sai batendo nas coisas. Fico morrendo de dó qndo ela se machuca. Mas nao desiste de amansar a sua não, vai conversando com ela até ela pegar confiança que um dia dá certo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Realmente são muito carinhosos né... Nunca pensei q fossem tão inteligentes e dependentes as calopsitas.. Quando realmente conhece não tem como não amar eles 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Eles sentem como a gente... minha fêmea está amuadinha por estar tomando medicação muito forte e hoje de manhã me deparei com a cena do macho fazendo um carinho nela. Aquilo foi lindo de ver! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 18 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 49 minutos atrás, GabrielEger disse: Realmente são muito carinhosos né... Nunca pensei q fossem tão inteligentes e dependentes as calopsitas.. Quando realmente conhece não tem como não amar eles 33 minutos atrás, atalitacabreira disse: Eles sentem como a gente... minha fêmea está amuadinha por estar tomando medicação muito forte e hoje de manhã me deparei com a cena do macho fazendo um carinho nela. Aquilo foi lindo de ver! É difícil imaginar como umas coisinhas tão pequenas podem ter tanto amor <3 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Ai que coisa linda!!! Fiquei até emocionada aqui!!! Como pode né, tanto amor!! E o ser humano nos decepcionando tanto ultimamente..... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 18 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Agora, Silviajapa disse: Ai que coisa linda!!! Fiquei até emocionada aqui!!! Como pode né, tanto amor!! E o ser humano nos decepcionando tanto ultimamente..... Nem me fale... Na hora eu nao sabia se chorava, se apertava o macho, ou se socorria a fêmea rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 12 minutos atrás, Silviajapa disse: Ai que coisa linda!!! Fiquei até emocionada aqui!!! Como pode né, tanto amor!! E o ser humano nos decepcionando tanto ultimamente..... Pois é, triste porém real mas ainda bem que existem pessoas de corações maravilhosos como as que encontrei nesse fórum! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 4 horas atrás, Kamille Graciene disse: É difícil mesmo amansar uma ave adulta, tem q ter paciência e muita dedicação. Aqui em casa o unico problema q tenho com Serafina hoje é esse. Sempre q ela se assusta com algum barulho, se debate na gaiola ou se estiver solta sai batendo nas coisas. Fico morrendo de dó qndo ela se machuca. Mas nao desiste de amansar a sua não, vai conversando com ela até ela pegar confiança que um dia dá certo. Daqui pouco ela vai me amar E bom que com nyny ela se aproxima mais, mas ele não deixa as vezes. Como falo nada é impossível então não desisto só trabalho que tenho ela querendo casar e nyny enchendo saco kkk... Boa sorte aí e manda uma foto pra ver como é 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 18 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 (editado) 28 minutos atrás, Vitory disse: Daqui pouco ela vai me amar E bom que com nyny ela se aproxima mais, mas ele não deixa as vezes. Como falo nada é impossível então não desisto só trabalho que tenho ela querendo casar e nyny enchendo saco kkk... Boa sorte aí e manda uma foto pra ver como é Olha aí meus bebês: Serafina é a Lutino e o Arlequim é o Elvis. Editado 18 de Julho de 2016 por Kamille Graciene 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 11 horas atrás, Kamille Graciene disse: Olha aí meus bebês: Serafina é a Lutino e o Arlequim é o Elvis. Eles são lindos parabéns, lutino perola é mais linda mas eles são manso? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Muito lindos @Kamille Graciene 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 19 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 São mansinhos sim @Vitory O Elvis é um grude comigo. A Serafina era bem arisca qndo peguei, mas hj ela ja está mansa. O unico problema é que eles não formaram casal, então sempre rola umas briguinhas. Obrigada @GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.