Vitory Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Nyny tem 7 meses e ainda não entrou na sua muda, então em qual idade ou época ele entra ou só a partir de 1 ano? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Paulomesk Postado 19 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Geralmente a primeira muda é entre 4 e 6 meses. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 O comum é entrar na muda com 6 meses, mas alguns demoram um pouco mais, talvez entre agora ou com 8 meses.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 19 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Eu estranhei ele ainda não ter entrado na muda, mas obrigada @GabrielEger @Paulomesk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Eu tive um que entrou com 4 meses e o outro vai fazer 6 e ainda não entrou, isso vária muito de um para o outro, também tem outros fatores como alimentação, estress. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 19 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 7 minutos atrás, Paulomesk disse: Eu tive um que entrou com 4 meses e o outro vai fazer 6 e ainda não entrou, isso vária muito de um para o outro, também tem outros fatores como alimentação, estress. Fala de alimentação vc sabe qual tipo de frutas e verdura ideal para calopsita, tenho medo de dá e for errado a única coisa que dó é jiló e Pipino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 (editado) 26 minutos atrás, Vitory disse: Fala de alimentação vc sabe qual tipo de frutas e verdura ideal para calopsita, tenho medo de dá e for errado a única coisa que dó é jiló e Pipino pode dar couve , brocolis, cenoura, beterraba, milho, ovo cozido, rúcula, canjiquinha de milho fervida Editado 19 de Julho de 2016 por Guilherme Eloi 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 19 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 5 horas atrás, Guilherme Eloi disse: pode dar couve , brocolis, cenoura, beterraba, milho, ovo cozido, rúcula, canjiquinha de milho fervida Ata obrigada vou tentar insistir pra ver se nyny e kyra come! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.