Visitante Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Alguém pode me ajudar, minha calopsita fêmea está com diarreia e não tenho nenhum veterinário especializado em aves por perto, o que fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 38 minutos atrás, Larissa097 disse: Alguém pode me ajudar, minha calopsita fêmea está com diarreia e não tenho nenhum veterinário especializado em aves por perto, o que fazer? Não há muito o que fazer, a diarreia é sintoma de várias doenças. Você tem que levar ela num veterinário e fazer exames para descobrir o que esta causando a diarreia e tratar. @Larissa097 eu vi que você mora em fortaleza e achei uns contatos de uns veterinários no banco de dados do fórum e vou te enviar por MP, é só você clicar no ícone de envelope na parte superior de página para ler. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Olá, muito obrigada, eu não sei o que pode ter sido, mas quando ela saiu da gaiola hoje o coco havia voltado ao normal de antes, não sei como mas ela já melhorou e está bem mais ativa do que ontem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Pode ter sido alimentação ou algo que ela andou beliscando. De qualquer maneira, é sempre bom fazer os exames de saúde. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Ok, obrigada pela ajuda Lucas e Isabella, levarei as duas o mais rápido que eu puder Ok, obrigada pela ajuda Lucas e Isabella, levarei as duas o mais rápido que eu puder Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Diarréia suja o bumbum e as penas do rabo da calopsita, quando tiver dúvidas a respeito das fezes poste uma foto pois facilita pra ajudar. As vezes seu caso pode ser coco com muita urina, ou por exemplo quando come alface, o coco sai todo mole tambem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 19 horas atrás, Larissa097 disse: Ok, obrigada pela ajuda Lucas e Isabella, levarei as duas o mais rápido que eu puder Ok, obrigada pela ajuda Lucas e Isabella, levarei as duas o mais rápido que eu puder De nada.Neste tópico ensina como fazer os exames: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.