Jump to content

Calopsita com diarreia.

Visitante

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Larissa097 disse:

Alguém pode me ajudar, minha calopsita fêmea está com diarreia e não tenho nenhum veterinário especializado em aves por perto, o que fazer? 

Não há muito o que fazer, a diarreia é sintoma de várias doenças. Você tem que levar ela num veterinário e fazer exames para descobrir o que esta causando a diarreia e tratar.

@Larissa097 eu vi que você mora em fortaleza e achei uns contatos de uns veterinários no banco de dados do fórum e vou te enviar por MP, é só você clicar no ícone de envelope na parte superior de página para ler.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá, muito obrigada, eu não sei o que pode ter sido, mas quando ela saiu da gaiola hoje o coco havia voltado ao normal de antes, não sei como mas ela já melhorou e está bem mais ativa do que ontem.

Link para compartilhar

Diarréia suja o bumbum e as penas do rabo da calopsita, quando tiver dúvidas a respeito das fezes poste uma foto pois facilita pra ajudar.

As vezes seu caso pode ser coco com muita urina, ou por exemplo quando come alface, o coco sai todo mole tambem.

Link para compartilhar

19 horas atrás, Larissa097 disse:

Ok, obrigada pela ajuda Lucas e Isabella, levarei as duas o mais rápido que eu puder :)

Ok, obrigada pela ajuda Lucas e Isabella, levarei as duas o mais rápido que eu puder :)

De nada.Neste tópico ensina como fazer os exames: 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.