sharcot Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Oi, Ha 4 dias comprei uma femea para o Nigel,que e uma calopsita que ja tenho a 5 anos,desde que comprei eles nao se dao tao bem o Nigel as vezes briga com ela mais nao e nada de machucar nao,mais eu queria acasalar eles,por ele ter 5 anos aqui em casa pode ter algum problema na hora de acasalar ?Problema de ele nao aceitar ela ? Desde Ja obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Oi ela tem quanto tempo? como ele já tem 5 anos pode ter escolhido você como par dele. Mas acredito que com calma e juntando eles aos poucos, vai dar certo. Acho que você deveria ter feito uma quarentena com ela e feito alguns exames para saber da saúde dela, já que calopsitas escondem bem as doenças, é o recomendado até por causa da saúde dele também. Boa sorte com o novo casal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Nem sempre é garantia que vão acasalar. Tenho um casal de calopsitas a quase três anos juntos e não passam de um casal de amigos, ele até bicam um ao outro quando chegam perto. Não tenho esperanças nenhuma deles se acasalarem. É a vida, não rolou química entre eles. Mas ante de tudo teria sido muito importante deixar sua ave nova de quarentena para que evite passar alguma doença pra sua ave de 5 anos. E o mais importante ainda, tem certeza de que a ave que comprou é fêmea? []'s Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sharcot Postado 20 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 14 minutos atrás, Guilherme Eloi disse: Nem sempre é garantia que vão acasalar. Tenho um casal de calopsitas a quase três anos juntos e não passam de um casal de amigos, ele até bicam um ao outro quando chegam perto. Não tenho esperanças nenhuma deles se acasalarem. É a vida, não rolou química entre eles. Mas ante de tudo teria sido muito importante deixar sua ave nova de quarentena para que evite passar alguma doença pra sua ave de 5 anos. E o mais importante ainda, tem certeza de que a ave que comprou é fêmea? []'s Tenho certeza eu fiz o teste Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 então é paciencia, se nao der certo, vc pode trocar a femea depois se tiver coragem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.