Paulinho Cochito Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Boa tarde, galera! Através dessas fts dá pra saber se esses dois são heavys ou reversos?! Pq o criador me pediu apenas 90 reais em cada um ou 160 nos dois! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Tem marcação na barriga/peito? Se tiver não pode ser considerado um reverso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 20 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 1 minuto atrás, Guilherme Carli disse: Tem marcação na barriga/peito? Se tiver não pode ser considerado um reverso. Eu não sei, mas semana q vem devo fazer uma visita ao criador e aproveito pra reparar isso! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Tá parecendo que tem marcação no peito. Mas que são lindos são. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 20 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 43 minutos atrás, juaneti disse: Tá parecendo que tem marcação no peito. Mas que são lindos são. Tá parecendo mesmo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 O meu é parecido com esses. Reparei que 2 estão com manchas no peito sim, portanto são heavys. Para ser reverso as asas tem que ser idênticas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 7 minutos atrás, Sandra Gomes disse: O meu é parecido com esses. Reparei que 2 estão com manchas no peito sim, portanto são heavys. Para ser reverso as asas tem que ser idênticas. Acredito que eles não precisam ter as asas idênticas, e sim não ter marcações em outras partes do corpo além das asas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Pelas fotos parece que tem marcas nas costas também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Bom dia a Todos! para ser reverso nao é necessario que as marcaçoes das asas sejam indenticas se caracteriza em reverso uma ave arlequim com marcaçoes nas asas e com a cauda,peito e cara limpas. são belas aves!!!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Os dois são lindos!! se pudesse comprava dois com essas marcações no mesmo criador! infelizmenste não moro aí!! que ódio!! mais tá no preço!! depois tu vê pra mim se ele vende com envio aéreo!! tou querendo um macho e uma fêmea nessas cores Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 17 horas atrás, Paulinho Cochito disse: Eu não sei, mas semana q vem devo fazer uma visita ao criador e aproveito pra reparar isso! Blz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.