Vitory Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Gente de dando kyra insistir hoje ela e ele...sabe né... Aconteceu dois cruzaram, mas ele é ainda é filhote como pode isso? eles não tiram filhote por conta de ser novo né? (Obs: não tenho foto nem vídeo pq na hora eu pensei que eles estavam trocando carinho mas depois eu vi que não) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 21 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 9 horas atrás, Vitory disse: Depois que aconteceu isso kyra ficou mais calma na dela e nyny já vive agitado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Reprodução pra eles só depois de 12 meses (1 ano) de vida. Deixa fluir, só não incentiva postura colocando ninho ou deixando objetos/lugares na vista deles que possam usar como ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 21 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 11 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Reprodução pra eles só depois de 12 meses (1 ano) de vida. Deixa fluir, só não incentiva postura colocando ninho ou deixando objetos/lugares na vista deles que possam usar como ninho. Ninho não tenho e nem dinheiro tenho pra compra mesmo, eu só queria saber se eles estivesse filhote ainda bem que agora não daqui 4 ou 5 meses pode pensa né Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 2 minutos atrás, Vitory disse: Ninho não tenho e nem dinheiro tenho pra compra mesmo, eu só queria saber se eles estivesse filhote ainda bem que agora não daqui 4 ou 5 meses pode pensa né Pense em ninho quando ambos forem adultos, por conta de riscos na saúde. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 22 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 13 horas atrás, Guilherme Carli disse: Reprodução pra eles só depois de 12 meses (1 ano) de vida. Deixa fluir, só não incentiva postura colocando ninho ou deixando objetos/lugares na vista deles que possam usar como ninho. 13 horas atrás, Guilherme Carli disse: Pense em ninho quando ambos forem adultos, por conta de riscos na saúde. Claro que vai ser quando eles for adultos, não estou pensando tira filhote agora mesmo querendo ele ainda é novo e não é meus planos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Kkkk q legal Vitory, eles já formaram um casal então... É como o Guilherme disse, não tem problemas, é comum isso acontecer, o meu casal aqui tmbm estão sempre assim...o bom é q quando chegar a hora certa eles já estarão preparados pra procriar.. . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 1 hora atrás, Vitory disse: Claro que vai ser quando eles for adultos, não estou pensando tira filhote agora mesmo querendo ele ainda é novo e não é meus planos Ótimo! Pois já vi casos que as pessoas não pensam e expõem as aves muito cedo. Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 23 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 21 horas atrás, GabrielEger disse: Kkkk q legal Vitory, eles já formaram um casal então... É como o Guilherme disse, não tem problemas, é comum isso acontecer, o meu casal aqui tmbm estão sempre assim...o bom é q quando chegar a hora certa eles já estarão preparados pra procriar.. . Kkk é eu pensei que eles só...quando era a época de ter filhote, agora eu sei e já sei que quando eles começarem... disso não é pra ter baby logo. Obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 O problema maior é quando a fêmea ainda não tem um ano de idade, por causa dos ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vitory Postado 23 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 3 horas atrás, Daniela disse: O problema maior é quando a fêmea ainda não tem um ano de idade, por causa dos ovos. A fêmea kyra ela tem e nyny ainda não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.