Jump to content

Nyny teve sua primeira relação sexual

Vitory
Ir para a solução Resolvido por Vitory,

Posts Recomendados

Gente de dando kyra insistir hoje ela e ele...sabe né... Aconteceu dois cruzaram, mas ele é ainda  é filhote como pode isso?  eles não tiram filhote por conta de ser novo né? (Obs: não tenho foto nem vídeo pq na hora eu pensei que eles estavam trocando carinho mas depois eu vi que não)

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

11 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Reprodução pra eles só depois de 12 meses (1 ano) de vida. 

Deixa fluir, só não incentiva postura colocando ninho ou deixando objetos/lugares na vista deles que possam usar como ninho. 

Ninho não tenho e nem dinheiro tenho pra compra mesmo, eu só queria saber se eles estivesse filhote ainda bem que agora não daqui 4 ou 5 meses pode pensa né

Link para compartilhar

2 minutos atrás, Vitory disse:

Ninho não tenho e nem dinheiro tenho pra compra mesmo, eu só queria saber se eles estivesse filhote ainda bem que agora não daqui 4 ou 5 meses pode pensa né

Pense em ninho quando ambos forem adultos, por conta de riscos na saúde.  

• Gostei 1
Link para compartilhar

13 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Reprodução pra eles só depois de 12 meses (1 ano) de vida. 

Deixa fluir, só não incentiva postura colocando ninho ou deixando objetos/lugares na vista deles que possam usar como ninho. 

13 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Pense em ninho quando ambos forem adultos, por conta de riscos na saúde.  

Claro que vai ser quando eles for adultos, não estou pensando tira filhote agora mesmo querendo ele ainda é novo e não é meus planos

Link para compartilhar

Kkkk q legal Vitory, eles já formaram um casal então... :)

É como o Guilherme disse, não tem problemas, é comum isso acontecer, o meu casal aqui tmbm estão sempre assim...o bom é q quando chegar a hora certa eles já estarão preparados pra procriar.. . 

• Gostei 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Vitory disse:

Claro que vai ser quando eles for adultos, não estou pensando tira filhote agora mesmo querendo ele ainda é novo e não é meus planos

Ótimo! Pois já vi casos que as pessoas não pensam e expõem as aves muito cedo. Abraço. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

21 horas atrás, GabrielEger disse:

Kkkk q legal Vitory, eles já formaram um casal então... :)

É como o Guilherme disse, não tem problemas, é comum isso acontecer, o meu casal aqui tmbm estão sempre assim...o bom é q quando chegar a hora certa eles já estarão preparados pra procriar.. . 

Kkk é eu pensei que eles só...quando era a época de ter filhote, agora eu sei e já sei que quando eles começarem... disso não é pra ter baby logo. Obrigada

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.