claudiabkaw Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Olá pessoal, me desculpem pelo titulo...eu to em duvida de como fazer da melhor forma a ovoscopia e o que eu posso descobrir com ela. É o terceiro topico que crio aqui em 2 dias. Eu tava com uma fêmea com 5 ovos, um com certeza já ia nascer essa semana (talvez 2 ou 3 deles). Mas a fêmea morreu e uma outra calo morreu hoje também e não sei as causas. Mas ainda sim estou tentando com os filhotes, fiz uma chocadeira bem improvisada, só uma caixa e lâmpada e serragem e tal...os ovinhos tão quentinhos, já tem 2 dias que to cuidando deles. Mas todo mundo fica me dizendo que é besteira...com a ovoscopia eu consigo saber alguma coisa? Dá pra ver se o filhote morreu no ovo coisa e tal? Por que aí eu via se continuava tentando ou se esqueço deles de vez... Ai ai...uma help galera, por favor. Tentei colocar a lanterna de um celular e fotografar com outro, mas meu irmao nao tava conseguindo pegar nada nas fotos.... As fotos que tiramos...é assim que se faz gente? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 veja se ajuda pequei na internet, as vezes te ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
claudiabkaw Postado 21 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Uhmmmm, baseando-se nas fotos...o que vcs acham? dá pra ver que pelo menos 4 deles estão com filhotes né...ou todos nés...não sei se me ajudou no que devo fazer. Mas agradeço muito a resposta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Olha o bom é você fazer a cada dia e vê se está notando diferença, caso ao contrário os fetos morreram. O ovo da primeira imagem e o outro ovo que está sujo de fezes, eu não quero dar certeza, mas acho, acho, que os fetos morreram, está com uma aparência diferente, mas não descarte! Espere o prazo que estão pra eclodir os ovos e faça o que eu disse, procurar ver se estão a desenvolvendo. Boa sorte, abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Concordo com o guilherme porem a ultima imagem o embriao esta vivo o sangue e bem nitido com certeza ta vivo cara ! Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.