sharcot Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Lutinos tem mais chance de ser femea do que macho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Existem mais Lutinos fêmeas porque a maioria dos cruzamentos são machos portadores de lutinos e a fêmea é qualquer outra mutação, ai só sai fêmea. Aqui por exemplo, o Nepal (macho) é arlequim portador de lutino e a fêmea é canela cara branca. Se nascer lutino, será fêmea. Mas se você cruzar macho lutino, ou portador com uma fêmea lutino, as chances são a mesma tanto para macho quanto para fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sharcot Postado 22 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Obrigado e porque eu quero comprar um macho,e tem um lutino aqui no pet shop perto de casa so que eu queria fazer o exame de sexagem nele antes de compra-lo so que eu estou com receio de que ele seja femea e nao macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 @sharcot faz o pedido do exame e combina o vendedor, caso seja fêmea vc devolve. Eu fiz isso e deu certo. Nem gastei com o exame pq o meu já chegou assobiando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.