Edson do couto xavier Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Preciso muito da ajuda de vcs. Tenho um casal que até já reproduziu. Porém, depois de uns dois meses eles começaram a brigar. Separei eles, depois juntei de novo. As brigas aumentaram a pouco do macho arrancar sangue nela. Separei definitivamente. Quero saber se posso arrumar outro macho pra formar um novo casal e qual o motivo das brigas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Seria melhor arrumar outro macho pra formar casal mesmo...as vezes acontece isso, o casal começar a se estranhar, o melhor a fazer é separalos mesmo.... Agora o "porquê" disso já é mais difícil saber...caso vc tenha outras calopsitas aí pode ser q o macho está interessado em outra...fora isso não sei te dizer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Edson do couto xavier Postado 22 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Obrigado Gabriel pela atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.