CarlaAraujjo Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Gente... Nem sei se é fêmea a mais escurinha. O "albino" tenho certeza de que é macho. Mas caso eles venham a reproduzir... Quais as possíveis mutações que os babycalôs podem vir? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Bom tbm não tenho certeza se eh uma fêmea... Mas poderão vir machos silvestres e fêmeas silvestres ou lutinas! Isso sem saber mais o q portam! E a fêmea sendo uma silvestre canela! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 8 minutos atrás, Leandro França disse: Bom tbm não tenho certeza se eh uma fêmea... Mas poderão vir machos silvestres e fêmeas silvestres ou lutinas! Isso sem saber mais o q portam! E a fêmea sendo uma silvestre canela! Na verdade @Leandro França bem machos silvestres e fêmea lutino podendo aparecer surpresas. E outra, não existe silvestre canela, silvestre é uma mutação e canela é outra, o que acontece é a tonalidade que as mutações tem, desde as mais claras até a escura. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.