Kiki Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Oi hoje é dia da maldade..... De limpar a gaiola e deixar as calos doidas...kkkk E para as suas calos qual é o dia que elas ficam bravas???? Só um poste para rir e descobrir coisas novas 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Dia do corte de asa! rsss!! Ficam "emburrados" por um bom tempo 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Corte das asas! E a segunda feira tbm pois no fds não consigo dispensar tanto tempo p elas! Na segunda ficam com bronca de mim! Ateh me ignoram! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 22 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Hehehehehe corte das asas elas fazem o escândalo e depois ficam olhando feio.... Fugindo da gente 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Corte de asas e mexendo no ninho rs apesar que uns deixam de boa, porém outros não 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Corte das asas é um dos tops mesmo Mas ultimamente aqui tem sido a hora do remédio da Elsa! Meu Elvis vem atrás pra ver e fica bicando nossos pés kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Quando o Zeus fica sozinho em casa, ai chega alguém ele olha com desconfiança/bravo querendo dizer: pq me deixaram sozinho?? kkkkkkkkkk, mas logo se entrega e não resiste a um colo e cafuné!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Aqui acho q é aqueles dias q sai da rotina....quando tenho q sair logo cedo e tenho q fechar eles na gaiola kkkk coitados, eles ficam tão desesperados.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 19 horas atrás, Kiki disse: Oi hoje é dia da maldade..... De limpar a gaiola e deixar as calos doidas...kkkk E para as suas calos qual é o dia que elas ficam bravas???? Só um poste para rir e descobrir coisas novas Corta a assa ou na hora de dormir, nyny fica bravo se não coloca nele dormir 5 horas da tarde, kyra é corta assa dela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.