Kiki Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Oi hoje é dia da maldade..... De limpar a gaiola e deixar as calos doidas...kkkk E para as suas calos qual é o dia que elas ficam bravas???? Só um poste para rir e descobrir coisas novas 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Dia do corte de asa! rsss!! Ficam "emburrados" por um bom tempo 4 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Corte das asas! E a segunda feira tbm pois no fds não consigo dispensar tanto tempo p elas! Na segunda ficam com bronca de mim! Ateh me ignoram! 3 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 22 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Hehehehehe corte das asas elas fazem o escândalo e depois ficam olhando feio.... Fugindo da gente 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Corte de asas e mexendo no ninho rs apesar que uns deixam de boa, porém outros não 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Corte das asas é um dos tops mesmo Mas ultimamente aqui tem sido a hora do remédio da Elsa! Meu Elvis vem atrás pra ver e fica bicando nossos pés kkkkk 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Quando o Zeus fica sozinho em casa, ai chega alguém ele olha com desconfiança/bravo querendo dizer: pq me deixaram sozinho?? kkkkkkkkkk, mas logo se entrega e não resiste a um colo e cafuné!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Aqui acho q é aqueles dias q sai da rotina....quando tenho q sair logo cedo e tenho q fechar eles na gaiola kkkk coitados, eles ficam tão desesperados.... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 19 horas atrás, Kiki disse: Oi hoje é dia da maldade..... De limpar a gaiola e deixar as calos doidas...kkkk E para as suas calos qual é o dia que elas ficam bravas???? Só um poste para rir e descobrir coisas novas Corta a assa ou na hora de dormir, nyny fica bravo se não coloca nele dormir 5 horas da tarde, kyra é corta assa dela 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados