KamilaF Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Eis a questão. Macho arlequim, fêmea pérola canela. Não sei o que portam. O que pode nascer? Há possibilidade de arlequim pérola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Oi então sem saber o q portam não não tem como nascer pérola, soh nascerá pérola e o pai portar ou for pérola. Quanto ao alerquim se a fêmea portar pode nascer mas por essa foto não dah p saber se porta, caso não porte serão silvestres portadores de alerquim e os machos também portarão o pérola! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 2 minutos atrás, Leandro França disse: Oi então sem saber o q portam não não tem como nascer pérola, soh nascerá pérola e o pai portar ou for pérola. Quanto ao alerquim se a fêmea portar pode nascer mas por essa foto não dah p saber se porta, caso não porte serão silvestres portadores de alerquim e os machos também portarão o pérola! Concordo com o amigo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 22 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 (editado) Poxa rsrs Obrigada, meninos. Pra que eu tenha arlequim pérola eu preciso então de um casal...? Editado 22 de Julho de 2016 por KamilaF 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 1 minuto atrás, KamilaF disse: Poxa rsrs Obrigada, meninos. Pra que eu tenha arlequim pérola eu preciso então de um casal...? Não necessariamente ! Supondo se essa macho Arlequim portar Perola, vem Arlequim Pérola. Então tem duas alternativas, ser da mutação ou portador. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.