Flavio Costa Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Oi meus amigos!! Boa tarde!! De quanto em quanto tempo eu devo limpar o ninho das minhas calopsitas,já q tem um filhotinho nele,e como vcs limpam?? Muito obrigado . Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Oi, o ninho deve ser limpo sempre q possível, se for soh um filhote ateh ele completar uns cinco dias eh tranquilo depois pelo menos dia sim dia não! O ideal eh q tenha um camada de serragem no ninho e quando for limpar trocar essa serragem e se tiver fezes presa na madeira do ninho deve desprende-la. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Flavio Costa Postado 22 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Obrigado Leandro...Agora já sei como fazer... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.