Erika P. Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Boa tarde, Estou preocupada com minha calopsita pois fica se esfregando em uma parte do playground dele e da uns gritinhos. Ultimamente ele está estranho até com a gente, não sei o que fazer. Nosso primeiro passarinho, não entendendo nada desse assunto. Preciso de ajuda. trim.10F4048B-D1B1-47B0-B1A7-8850CD82E798.MOV Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Com certeza ele quer uma namoradinha, rs! Quanto tempo ele tem? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erika P. Postado 22 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Kkkk 8 meses, o que devo fazer? Comprar uma femea? Ou isso passa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Ah, agora que ele encontrou um lugarzinho pra isso ele vai fazer de vez em quando, kkkkk Compre se vc quiser ou se ver que ele se sente muito sozinho.. fora isso, é só ignorar! Esses "meninos" de hoje em dia estão muito precoces, rsss Dica: Se for comprar a fêmea, não esqueça de fazer a quarentena antes de juntar com o seu lindo bebê! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erika P. Postado 22 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Kkkkk, obrigada! Acho que vamos comprar uma companheira pra ele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Quando comprar vou querer conhecer Se você quiser reproduzi-los eles devem ter de 1 aninho de idade pra frente pra evitar problemas. Compre uma já sexada pra ter certeza do sexo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erika P. Postado 22 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Pode deixar, vou postar uma foto! Não entendemos basicamente nada de calopsita, mas estamos adorando o Floquinho, ele ja faz parte Familia. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Que Maravilha!!! Esses bichinhos conquistam nosso coração mesmo.. Qualquer dúvida é sóperguntar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Oi Erika!! Acho q ele quer uma companheira msm rsrs . Depois posta fotos,pra gente ver rs . Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Erika P. Postado 22 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Meu Bebê cresceu kkkk, depois posto foto sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.