Lucassilva Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Comprei recentemente um filhote de calopsita, nome dela é Lua, estou muito triste porque fiz uma tremenda burrada, comprei uma papa para adulto pensando que era pra filhote. Desde de segunda feira eu estou dando essa papa, que trouxe tragédia, ela está com diarréia e muito desidratada e fraca, estou com sentimento de culpa, pedi ajuda a o criador que me vendeu ela, ele me passou a papa de vdd a gold para filhotes, e disse para comprar uma sufamina pra diarréia, mas ela está muito mal, estou com medo de ela morrer por negligência minha, alguém poderia me ajudar com alguma dica útil. Algum remédio caseiro, qualquer coisa. vou agradecer pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 4 minutos atrás, Lucassilva disse: Comprei recentemente um filhote de calopsita, nome dela é Lua, estou muito triste porque fiz uma tremenda burrada, comprei uma papa para adulto pensando que era pra filhote. Desde de segunda feira eu estou dando essa papa, que trouxe tragédia, ela está com diarréia e muito desidratada e fraca, estou com sentimento de culpa, pedi ajuda a o criador que me vendeu ela, ele me passou a papa de vdd a gold para filhotes, e disse para comprar uma sufamina pra diarréia, mas ela está muito mal, estou com medo de ela morrer por negligência minha, alguém poderia me ajudar com alguma dica útil. Algum remédio caseiro, qualquer coisa. vou agradecer pela ajuda. O certo é você levar ela num veterinário para ver o que esta acontecendo com ela. Que papa você está dando? Seria bom você dar um soro de reidratação para mante-la hidratada até você levar ela no veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucassilva Postado 23 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 7 minutos atrás, Lucas Oliveira disse: O certo é você levar ela num veterinário para ver o que esta acontecendo com ela. Que papa você está dando? Seria bom você dar um soro de reidratação para mante-la hidratada até você levar ela no veterinário. Queria poder levar, mas trabalho durante o dia, nossa ela não ta bem, a papa que estou dando agora e gold para filhote, reino das aves, vou fzr o soro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 3 minutos atrás, Lucassilva disse: Queria poder levar, mas trabalho durante o dia, nossa ela não ta bem, a papa que estou dando agora e gold para filhote, reino das aves, vou fzr o soro Qual que era a papa de adultos? 6 minutos atrás, Lucassilva disse: Queria poder levar, mas trabalho durante o dia, nossa ela não ta bem, a papa que estou dando agora e gold para filhote, reino das aves, vou fzr o soro O ideal é comprar o sache com o pó para preparo do soro na farmácia porque um minimo erro na medida pode deixa-lo de ser uma solução isotônica que pode desidratar ainda mais a ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucassilva Postado 23 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 15 minutos atrás, Lucas Oliveira disse: Qual que era a papa de adultos? O ideal é comprar o sache com o pó para preparo do soro na farmácia porque um minimo erro na medida pode deixa-lo de ser uma solução isotônica que pode desidratar ainda mais a ave. Era papa de ovo, não sei mais o que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas Oliveira Postado 23 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 10 horas atrás, Lucassilva disse: Era papa de ovo, não sei mais o que fazer Tenta levar ele hoje no veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.