Edson do couto xavier Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Pessoal, estou dando para minhas calopsitas as sementes do reino das aves. Alguém conhece e pode me dizer se é de boa qualidade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Eliezer Jr Postado 24 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 As sementes do Reino das Aves são excelentes, pois tem tratamento anti fungos, previnem o peito seco, são muito limpas e vem com extrusadas no meio. Não uso a de calopsitas pois notei que os vegetais desidratados faziam muito volume e as minhas calôs nem tocavam. Troquei pelas sementes de periquito da Reino das Aves. Vi a composição e percebi que é a mesma das sementes de calopsitas, porém não vem esses vegetais desidratados e as extrudadas são bem menores. Agora só uso essa. Reino das Aves é excelente! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.