Sandra Gomes Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Socorro, minha calopsita teve convulsão espontânea e ficou assim. Ela caiu da cama e machucou o olho. Que que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Sandra leve-a ao veterinário. Só ele saberá ao certo como proceder. Faça exames na sua ave pra descobrir a causa da convulsão. É o melhor que podemos dizer pra você nessa situação. Estimo melhoras pra sua linda calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 23 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Ok, farei isso. Ela tá amuada. To fazendo exames nela essa semana. Ta boa aparentemente, já bebeu água, andou e reclamou como sempre. Ainda não comeu. Não tem veterinário de aves por aqui e não tem nenhum de plantão hoje. Vou continuar tentando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 sei q faz tempo isso mas foi a Frida? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Sim, na verdade ela aspirou remédio por via errada. Daí ela sufocou e caiu. Depois que parei de inclina-la pra dar o remédio nunca mais ela teve isso. Manejo incorreto. Inexperiência. Quase enlouqueci. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 2 horas atrás, Sandra Gomes disse: Sim, na verdade ela aspirou remédio por via errada. Daí ela sufocou e caiu. Depois que parei de inclina-la pra dar o remédio nunca mais ela teve isso. Manejo incorreto. Inexperiência. Quase enlouqueci. como ela está hoje? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 18 minutos atrás, Mica e Naty disse: como ela está hoje? Nossa que susto que vc teve hein, mas ela ta melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 21 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 Ela tá ótima. Isso tem mais de 6 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogerio m Postado 20 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2020 Minha calopsita está tendo convulsões não parar de ir pro lado e o bico tremendo e parece que não enxerga to muito triste com a situação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.