Glauco Quadros Soares Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Doa-se casal de calopsita adulto não mansos, vivem juntos em apto há dois anos e já criaram filhotes albinos. NÃO ESTÃO AMANSADOS, CASAL PROCRIADOR. Precisam de um lugar melhor para viver. Quem estiver interessado podem ligar para Glauco (48) 8446-6345 - glaucoqs@hotmail.com 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Q casal lindo Pena q é muito longe...sou de SP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sharcot Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Onde voce mora ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 isso não acontece aqui no DF!!! Adoraria ganhar mais umas calopsitas! As minhas vivem soltas. Comprei um arisco que deve ter sido tão judiado, que agora que está aceitando que me deite perto dele! 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Muito lindos...ficaria com eles mas sou de Sp... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glauco Quadros Soares Postado 23 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 1 hora atrás, sharcot disse: Onde voce mora ? Palhoça - SC Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Ah se eu tivesse alguém vindo daí! Quanto será a GTA+transporte? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 6 horas atrás, Glauco Quadros Soares disse: Doa-se casal de calopsita adulto não mansos, vivem juntos em apto há dois anos e já criaram filhotes albinos. NÃO ESTÃO AMANSADOS, CASAL PROCRIADOR. Precisam de um lugar melhor para viver. Quem estiver interessado podem ligar para Glauco (48) 8446-6345 - glaucoqs@hotmail.com Arisca eu estou evitando por causa de kyra que é arisca e nem amansei ainda mas é longe tbm! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Casal lindo de bonito!! Pena que moro longe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Muito lindo o casal e seu gesto. Pena que moro longe. Aqui em gv ngm faz isso kkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Pena que moro em SP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 16 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2017 Olá você já os doou? Moro em Florianópolis e se ainda tiver eles eu tenho interesse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ubiratan21 Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 ola boa noite gentes sou novo aki entao quero tira uma duvida e q minha femia ela coloco tres ovo so q goro os ovo sera q tem q tira o macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 30 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 11 horas atrás, Ubiratan21 disse: ola boa noite gentes sou novo aki entao quero tira uma duvida e q minha femia ela coloco tres ovo so q goro os ovo sera q tem q tira o macho Bom dia!. O interessante é você montar um outro tópico para mais gente ajudar. Mas vamos lá. Não deu certo porquê?. O casal não está chocando?. Os ovos não estão galados?. Para saber se estão galados, tem que fazer o que chamamos de ovoscopia. Num lugar muito escuro, segure o ovo e coloque contra luz e veja se tem sinais de embrião. Se estiver totoalmente claro, amarelinho... não está galado (não existe embrião). Mas não precisa separar o macho da fêmea. Só separe se não quiser reprodução. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.