Edejunior Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Boa tarde amigos, gostaria de uma orientação. Tenho uma calopsita macho com atitudes que considero normal: Canta bastante, imita sons, se alimenta bem, enfim, nem asa aparada tem. Vive numa grande gaiola, a noite soltamos ela que fica voando pela casa, tudo normal. Sei também que elas tem o hábito de se coçar bastante, porém a minha está com falhas nas penas na região das costas e pescoço, não chega criar buracos, mas fica feio. A cauda está ok. Sei que eles podem ter piolhos ou sarna, então gostaria de uma orientação. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Não seria a muda de penas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Pode ser apenas a muda de penas, mas se vc estiver com dúvida, visite um veterinário. Ele vai tirar suas dúvidas e vai pedir exames caso ache necessário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Sarna não parece ser.. Tenta olhar se não tem pontinhos pretos entre as penas pq pode ser piolho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edejunior Postado 24 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Ok, obrigado a todos ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edejunior Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Só mais uma dúvida, em média quanto tempo dura uma muda e aconteçe quantas vezes por ano ? Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 10 minutos atrás, Edejunior disse: Só mais uma dúvida, em média quanto tempo dura uma muda e aconteçe quantas vezes por ano ? Obrigado. A muda acontece uma vez por ano, dura em média 2 semanas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edejunior Postado 28 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 (editado) Mas após 2 semanas a penagem já está perfeita ? Já tem bem mais de 2 semanas que as dele estão assim... Editado 28 de Julho de 2016 por Edejunior Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.