IgorVern Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Olá, acabei de receber uma nova calopsita que recebia maus tratos . O antigo dono dela, mantinha ela o dia inteiro coberta, e dava qualquer tipo de coisa que causa diarreia em calopsitas (Alface e repolho em grande quantidade), e o filho desse rapaz dava cotoveladas e chutes na gaiola. A primeira calopsita que eu ganhei, estava mirradinha e com má saúde, e consegui tratar ela apenas com a alimentação saudável. Já tenho uma calopsita, tudo que faz bem a saúde eu compro para ela, e tem uma alimentação composta por vários grãos e verduras que calopsitas podem comer, além de que eu limpo a gaiola de seis em seis horas e troco a água de uma em uma hora. E está estremamente saudável. A minha dúvida é: A calopsita que eu ganhei hoje, está com diarreia (sem sangue), se eu tratar ela apenas com a alimentação saudável, ela melhora? Não há nenhum veterinário de aves perto da minha casa, e as que tem ficam bem longe. Qualquer ajuda será bem vinda, obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Boa tarde Igor. Parabéns pela sua atitude em cuidar de aves maltratadas. É possível que seja apenas stress e má alimentação, nada que com carinho, dedicação e cuidados você reverta esse quadro. Compre Organew que é um suplemento e probiótico que irá ajudar na recuperação dessa pequena. Boa sorte e mande fotos pra gente conhecê-la. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Impressionada com a maldade humana! Por experiência, diárreia é sinônimo de doença. Vou marcar aqui usuários mais experientes. O ideal é levar ao veterinário. Essa calopsita deve ser muito traumatizada, muita dose de amor, alimentação da boa, água fresca, com essa diarréia a água é muito importante. Será que nem veterinário de outro tipo de animal tem? Eu levaria mesmo sem ser especifico para calopsita. @gilva @GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
IgorVern Postado 23 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 @juaneti Aqui está a foto deles, o Catatau (o novo integrante da família) e o Elvis (fazendo uma refeição antes de dormir). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Lindos. Não está com aspecto de doente não. Cuide bem da alimentação que logo estará bom. Compre o organew. ele além de suplemento e controlador intestinal. Não é medicamento. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
IgorVern Postado 23 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 43 minutos atrás, Billy disse: Impressionada com a maldade humana! Por experiência, diárreia é sinônimo de doença. Vou marcar aqui usuários mais experientes. O ideal é levar ao veterinário. Essa calopsita deve ser muito traumatizada, muita dose de amor, alimentação da boa, água fresca, com essa diarréia a água é muito importante. Será que nem veterinário de outro tipo de animal tem? Eu levaria mesmo sem ser especifico para calopsita. @gilva @GabrielEger Eu liguei para vários veterinários que achei na minha cidade, e todos com exceção de um falaram que apenas atendem cachorros e gatos, e o único que falou que podia atender ave, disse que por não ser especializado em aves, que a consulta ia ficar R$ 150 reais (muito caro e longe da minha casa). Daqui a pouco irei dar mais uma investigada pra ver se acho algum que atende aves. 3 minutos atrás, juaneti disse: Lindos. Não está com aspecto de doente não. Cuide bem da alimentação que logo estará bom. Compre o organew. ele além de suplemento e controlador intestinal. Não é medicamento. Irei comprar, obrigado pela ajuda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.