aampirasp Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Estes são as minhas novas calopsitas. A primeira é fêmea e o outro o macho. O que esperar dos filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Macho CB arlequim Fêmea CB arlequim pérola canela Filhotes Machos CB arlequim portadores de pérola e canela Fêmeas CB arlequim Não sabemos o q o macho porta então pode aparecer surpresas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
homar jorge Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 AAMPIrasp- Que nome heim...Tenho a impressão que só poderá ser cabeça branca.Pois o casal é da mesma linhagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 o final é piracicaba são paulo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 6 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2016 bom dia a femea que é a primeira foto achou um namorado. ele é um silvestre o que esperar se vierem a ter filhotes. peguei os dois no rala e rola ontem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2016 Vamos ver se tá certo. Fêmea CB Arlequim Pérola canela Macho Silvestre XpcY Racb Racb XsXs RnRn Filhotes XsXpc RnRacb XsY RnRacb XsXpc RnRacb XsY RnRacb 50% Macho Silvestre portador Pérola Canela cara branca arlequim 50% fêmea silvestre arlequim cb @gilva @Guilherme Carli @Suellen Campbell 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 6 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2016 6 horas atrás, Sandra Gomes disse: Vamos ver se tá certo. Fêmea CB Arlequim Pérola canela Macho Silvestre XpcY Racb Racb XsXs RnRn Filhotes XsXpc RnRacb XsY RnRacb XsXpc RnRacb XsY RnRacb 50% Macho Silvestre portador Pérola Canela cara branca arlequim 50% fêmea silvestre arlequim cb @gilva @Guilherme Carli @Suellen Campbell Sandra,como os dois sao arlequins,os filhotes virao todos arlequins. agora se o macho for portador de outra mutaçao,podera vir filhotes diferentes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 6 horas atrás, Miguel Paixao disse: Sandra,como os dois sao arlequins,os filhotes virao todos arlequins. agora se o macho for portador de outra mutaçao,podera vir filhotes diferentes Ela(a pessoa) disse que mudou o namorado. 15 horas atrás, aampirasp disse: bom dia a femea que é a primeira foto achou um namorado. ele é um silvestre o que esperar se vierem a ter filhotes. peguei os dois no rala e rola ontem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 15 horas atrás, Sandra Gomes disse: Ela(a pessoa) disse que mudou o namorado. me desculpe,nao prestei atençao na troca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Então @Miguel Paixao com esse novo namorado como fica os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 se esse macho for um cinza cb ficaria se nao me engano assim. me corrijam se eu estiver errado pois estou aprendendo aos poucos. MAcho cinza CB x femea arlequim perola canela CB (desconciderando o que portam) filhotes machos cinzas cbs portadores de arlequim,perola e canela filhotes femeas cinzas cbs portadoras de arlequim. caso o macho seja portador de alguma mutaçao poderao sair filhotes com mutaçoes diferentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Nossa, já tem muita mutação. Praticamente todas, só faltou lutino. Quando nascer os filhotes ele não terá dificuldade pra formar casais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato Muniz Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 (editado) Aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida. Tenho esse casal de calopsitas, da imagem, macho lutino e a fêmea pérola ( eu acho rs). Hj, eles estão na 4 criar deles e só nascem filhotes todos cinza com a cara amarela ou cinza escuro com umas pintas amarelas ... E não nasce nenhum lutino sendo que o macho é. É NORMAL ISSO ? PS: ESSA É a segunda fêmea dele, a primeira era igual a da imagem so que mais clara e vinha filhotes lutinos E eles estão com 3 filhotes agora, o mais velho está começando a abrir o olho e parece que o olho é meio vermelho, pode ser lutino ? Editado 7 de Agosto de 2016 por Renato Muniz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Deixar ver se entendi. Sem saber o que os pais portam. XlXl(pai lutino) XpY( mãe pérola) Filhotes XlXp= macho lutino portador de pérola XlY= fêmeas lutinos Se o filhote que nasceu for lutino é fêmea, visto que para vir macho a mãe teria que ser lutino tbm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato Muniz Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Aah entendi. Obrigado pela explicação. Aqui a foto do filhote. Acho que tá nascendo peninhas nas asas dele é é branca rs Obrigado mais uma vez Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.