Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 É um filhote lutino mesmo. Vamos ver se mais alguém confirma. @gilva @Guilherme Carli @Flavio Costa @Stephanie @Mersson. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 (editado) Olá. ..sim, lutino! Olhinhos vermelhos = inos. Se o pai for o lutino mesmo, tenho dúvidas pois o pérola quase perdeu o perolado todo, será uma fêmea. Vc tem ctz de que o macho é o lutino? Editado 7 de Agosto de 2016 por Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Oi meus amigos!!! Olha,não tenho muita experiência,mas pra mim é lutino . Abraços rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato Muniz Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 2 horas atrás, Stephanie disse: Olá. ..sim, lutino! Olhinhos vermelhos = inos. Se o pai for o lutino mesmo, tenho dúvidas pois o pérola quase perdeu o perolado todo, será uma fêmea. Vc tem ctz de que o macho é o lutino? Sim. O Macho é lutino mesmo. Os outros 2 filhotes quando ficarem maiorzinho eu posto aqui, pra saber a opinião vocês, o segundo me parece que tbm vai ser... obrigado gente ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato Muniz Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Oi gente, voltei rs. Olha como Ela(e) está hoje com 10 dias... O irmão dele morreu ontem com o papo vazio( porém com comida acima do papo, acho que morreu entalado, estava até roxo). E o irmão mais novinho tá ficando igual a esse Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 lutininho lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.