Vladia Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Eu falo que esse menino se acha.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Que liiiiiiiiindo! kkkkk Realmente, é o rei da gaiola! Uma curiosidade: Eles usam essa toca que parece de madeira? Eu vi pra vender na cobasi mas não comprei pq achei q eles não usariam.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 46 minutos atrás, BrunaJR disse: Que liiiiiiiiindo! kkkkk Realmente, é o rei da gaiola! Uma curiosidade: Eles usam essa toca que parece de madeira? Eu vi pra vender na cobasi mas não comprei pq achei q eles não usariam.. Usam pouco, as vezes ficam em encima dela. Serve como puleiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vitory Postado 24 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 2 horas atrás, Vladia disse: Eu falo que esse menino se acha.... Uau que gaiola linda até eu fosse uma calopsita eu nem sairia dessa gaiola. Parabens eles todos sao são lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.