Beckys Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Boa noite pessoal vim pedir a opiniao de vcs porque sei que vcs são bem entendidos no quesito calos. A situação é a seguinte comprei uma calopsita que ta completando 5 dias cmg, ele ja é um macho adulto assim q chegou em casa pura braveza e tristeza constante, achei no inicio que era por conta do estresse do ambiente novo por ele já ser adulto e ta acostumado com outro ambiente e tal, mais n foi assim hj percebi umas sementes nas fezes e ele bastante magrinho levei pro veterinário ele me disse ser megabacteria ( ele n fez exame ) passou um antibiotico e um antifungico e mandou por 1 gota de vinagre na água dele. Gente nao creio muito nesse vet nao ele n fez nem exames e comecei o tratamento hj e ele n apresentou melhora mais acho q por ser cedo né?? o que vcs acham alguem ja tratou dessa doenca é contagiosa ?? desculpe o texto enorme ahh e ele come bastante até mais dorme muitooo o dia todo quase só se agita quando chegamos perto acho q por medo ele foge e ta com peito seco tadinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 e outra pessoal antibiotico nao é pra bacteria ?? ele disse que megabacteria é um fungo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Ele já chegou doente né?! Eu levaria em outro veterinário... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Beckys Postado 25 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 sim eu ja comprei ele doente mais nossa n tinha cara de doente n tava super ativo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
claudia araujo Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 O melhor é você levar como esta com essa doença em outro veterinário para saber caso seja é sim contagiosa e passa dependendo do estágio 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.