Jump to content

Calopsita doente, encorujada, peito seco urgente !!

Beckys
Ir para a solução Resolvido por Beckys,

Posts Recomendados

Boa noite pessoal vim pedir a opiniao de vcs porque sei que vcs são bem entendidos no quesito calos. A situação é a seguinte comprei uma calopsita que ta completando 5 dias cmg, ele ja é um macho adulto assim q chegou em casa pura braveza e tristeza constante, achei no inicio que era por conta do estresse do ambiente novo por ele já ser adulto e ta acostumado com outro ambiente e tal, mais n foi assim hj  percebi umas sementes nas fezes e ele bastante magrinho levei pro veterinário ele me disse ser megabacteria ( ele n fez exame ) passou um antibiotico e um antifungico e mandou por 1 gota de vinagre na água dele. Gente nao creio muito nesse vet nao ele n fez nem exames e comecei o tratamento hj e ele n apresentou melhora mais acho q por ser cedo né?? o que vcs acham alguem ja tratou dessa doenca é contagiosa ?? desculpe o texto enorme 

ahh e ele come bastante até  mais dorme muitooo o dia todo quase só se agita quando chegamos perto acho q por medo ele foge e ta com peito seco tadinho 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.