Camila Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Oi gente, a uma semana minha calopsita macho (Thomas) fugiu, procuramos ele durante toda a semana e não encontramos em lugar nenhum, com isso a Lola foi ficando tristinha então decidimos ir na criadora e compramos um machinho pra fazer companhia pra ela. Eu deveria ter feito quarentena mas toda vez que eu soltava ela, ela ficava tentando entrar na outra gaiola. Então eu deixei. Eles não se estranharam, na verdade ela ficou no mesmo poleiro que ele encostadinha o tempo todo. Ele tem 3 meses. Hoje eu notei no fundo da gaiola e inclusive fora da gaiola uma substancia pastosa e meio avermelhada, com pedacinhos. Na gaiola eu ofereço mistura de sementes(reino das aves) misturada com nutrópica natural e em um potinho separado eu deixo a nutrópica frutas. Eu não vi, mas acredito que ela esteja regurgitando, principalmente pelas fezes estarem normais e a presença dos pedacinhos da ração. a minha dúvida é, é normal isso? eles estão na mesma gaiola a 2 dias, hoje ele começou a comer bem, os dois estão animadinhos e ficam juntos o tempo todo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Ela sempre comeu esses alimentos ou é novidade? Tem certeza que é a Lola que está regurgitando? Fique observando. Normal não é, mas talvez seja só o alimento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 (editado) Sim a Lola come esses alimentos a bastante tempo, a única diferença na alimentação dele foi a marca da mistura de sementes. Porque lá ele comia também quase as mesmas coisas. Ficarei de olho. Espero que não aconteça mais. Não tenho certeza que seja ela só que ela que geralmente come muito a nutropica frutas que tem umas bolinhas vermelhas. Hoje eu vi o bebezinho comendo mais a mistura de sementes.. Obrigada! Editado 25 de Julho de 2016 por Camila Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.