srtanatty Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Bom dia pessoal, eu postei aqui há um tempo atrás qual seria a mutação dos bebês do meu casal. O macho é cinza cara branca e a fêmea é pérola cara branca (eu acho) e me disseram que sem saber o que os pais portam provavelmente seriam todos cara branca. bom, nasceram 4 bebês, 2 deles fazem 1 semana amanhã, todos nasceram com penugem branca, mas fora isso não consigo identificar mais nada. Como eu posso saber o que os pais portam sem conhecer da onde eles vieram? Tem como? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Não sei se a foto ficou boa, a da frente é a mãe e o de trás é o pai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 realmente sem saber o que os pais portao seria todos cb mas logo logo as penas toma forma e ja vai dar pra ter uma ideia das mutaçoes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 poste fotos dos bebes assim que as penas estiverem abrindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 21 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 (editado) Aparentemente são todos cara branca mesmo Editado 21 de Maio de 2015 por srtanatty Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Que etezinhos mais lindos O Balthazar está meio sumido, mas espere que ele é expert no assunto e irá dizer. Dificilmente ele erra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.