Sandra Gomes Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Se puder, Alguém me indica sites confiáveis para comprar rações e outros alimentos para minhas klos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Eu indico a cobasi, petlove e terra dos pássaros. Nunca tive problemas e eles entregam rapidinho. Também costumo comprar na petz, mas estão atrasando na entrega de um produto meu dessa vez. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Já comprei na PetLove e Terra dos Passáros. Cobasi já li ótimas referencias mas infelizmente não entregam/enviam pra minha região. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Bom dia Eu super indico a Terra dos Pássaros, nunca tive problemas com entregas. Loja física indico a Cobasi e Petz. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Petlove, Terra dos passaros, horizonte pet store 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Eu sempre compro na erra dos Pássaros e nunca tive problemas, sempre veio tudo certo e chega rápido. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.