LUCIANA MAIA LORIATO Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Bom dia, gente... Mais uma vez preciso da ajuda de vocês, ganhei de uma amiga uma calopsita fêmea, e segundo sua dona ela tem aproximadamente 5 meses, o problema é que achei ela muito pequenininha, não aparenta magreza, porém pesei ela e me assustei pois ela só tem 58 gramas, e vendo em alguns sites sobre peso ideal uma calopsita nessa idade deveria ter de 80-90 gramas. Como disse ela não aparenta estar doente, as fezes estão normais e esta se alimentando, peguei ela ontem a tarde e estou observando, coloquei ela com meu machinho que tem 7 meses e estão se comportando bem juntos, o meu medo é ela ter alguma coisa e passar pro meu bebê... Estou enviando uma foto em anexo dos dois, o meu machinho é o lutino e a fêmea a cinza, sou meio neurótica pois já perdi duas calopsitas em pouco tempo, então gostaria muito de ter a opinião de vocês... Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.