thiiago Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Boa tarde . Estou com dúvidas em relação a mutação de um filhote de calopsita.Eu ganhei ele de um amigo,está meio maltratado mais nada que uma visita no veterinário uma boa alimentação e muito amor e carinho não de jeito. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 @thiiago Um lindo arlequim! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiiago Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 4 minutos atrás, Mersson disse: @thiiago Um lindo arlequim! Obrigado Mersson.Ele tem as penas atrás da cabeça branca com o topete amarelo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Que lindo @thiiago Acho lindas essas calôs que tem leves manchas no rostinho, dá um charme diferente! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiiago Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Os arlequins são encantadores gosto muito!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Lindão esse Arlequim Sou particularmente apaixonada por essa mutação Como você disse nada que bons cuidados e muito amor não resolvam 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 1 hora atrás, thiiago disse: Boa tarde . Estou com dúvidas em relação a mutação de um filhote de calopsita.Eu ganhei ele de um amigo,está meio maltratado mais nada que uma visita no veterinário uma boa alimentação e muito amor e carinho não de jeito. Um arlequim super lindo, parabéns sua ave é um espetáculo. Com amor e carinho vc vai ver que ela vai se apega logo, logo com vc, deixa ela solta e aos pouco tenta se aproximar e depois mostra pra mim ela saudável e linda (como está) se lembra vou fica esperando! Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiiago Postado 26 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 15 horas atrás, Vitory disse: Um arlequim super lindo, parabéns sua ave é um espetáculo. Com amor e carinho vc vai ver que ela vai se apega logo, logo com vc, deixa ela solta e aos pouco tenta se aproximar e depois mostra pra mim ela saudável e linda (como está) se lembra vou fica esperando! Boa sorte Obrigado !!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.