carmem Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 ola gente minha filhotinha de 18 dias fica piando na caixa as vezes bem baixinho e normal? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
edima Postado 25 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Sim quando eu tinha o meu quando era filhotinho ele piava baixinho as vezes alto normal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Obrigado pela atenção e q minha primeira e ainda por cina filhote ai fici cheia de dúvidas rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Quando pia é pedindo comida. VC deve dar a papinha a cada 2h. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Muito cuidado e atenção com bebês na papa. O que determina o periodo de intervalo é a verificação do papo do bebê. Não pode dar papinha novamente se o papo ainda estiver cheio, corre o risco de fermentar e matar o filhote, a higiêne dos utensílhos tbm é fundamental. Meu Apollo (ou Penélope, estamos aguardando o resultado da sexagem), chegou com 16 dias, tomava em torno de 12 ml por vez, e levava cerca de 4 hrs pra esvaziar o papo. Só então eu o alimentava novamente. Eles tbm vão piar se tiver algo incomodando ou só pq querem atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 @carmem da uma olhada nesse guia, tem muitas informações importantes acho que pode ajudar. 26227http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/46-guia-criando-calopsitas-à-mão/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Era esse que eu tava procurando e não achava. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 26 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Obrigado gente notei q quando ele fica em silêncio mais se escuta um barulho ele começa chiar baixinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Eai? Deu certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.