rosilene Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Oláa Pessoal, gostaria de saber de vocês se meus filhotes correm riscos saindo do ninho de se machucarem, pois os mais velhos agora ficam tentando sair o tempo todo tenho medo deles quebrarem ou ter alguma torção na patinha eu ja abaixei o ninho mais ainda tem uma altura do ninho para a grade da gaiola sem contar as separações da grade do fundo da gaiola se eles sairem nao vão saber andar sobre a grade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Coloque o ninho no fundo da gaiola se tiver jeito, ou improvise um pote com maravalha e coloque em baixo da portinha, caso ocorra de cair algum, vai ser um tombo macio. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Lindo filhote, logo estará correndo por toda a gaiola. Coloque o ninho no fundo da gaiola, pois assim evita acidentes e ele se tornará independente mais rápido. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.