Sandra Gomes Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Gente meu Fred ta aprendendo a cantar. Alguém sabe dizer com quanto tempo( meses) eles começam a cantar? Fred disparou a 2 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Alguém? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Por volta dois cinco meses começam a cantar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Hum, que bom saber. Fred ta aqui em casa desde 14/6. Veio de pet shop aí vcs já sabem. Obrigada @Daniela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 24 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 (editado) O meu casal no segundo dia lá em casa começou a assoviar, tanto o macho quanto a fêmea, a fêmea logico bem menos. só começou a comer no segundo dia, mas hoje já estão mais espertos com 6 dias lá em casa, só ainda não vem no dedo, mas deixa eu fazer cafune. lembrando comprei no domingo dia 19/02/2017. Editado 24 de Fevereiro de 2017 por André Luis Lopes Grangeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.