juh_rd29 Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Tenho 6 calopsitas, entre elas tem o John e o Bolinha... O Bolinha desde pequeno sempre foi meu xodózinho.. sempre deixou eu fazer carinho. O John é muito arisco comigo e ele sempre teve um amor muito grande pelo Bolinha, mas o Bolinha não gostava do John kkkkk.. O John sempre tentava fazer carinho no Bolinha mas toda vez o Bolinha se afastava. Mas de uns tempos pra cá a situação mudou o Bolinha tá deixando o John fazer carinho nele e eu ele nem deixa chegar perto!! Ele tenta me bicar e não deixa eu fazer carinho.. isso me deixou muito triste pq eu era muito apegada com o Bolinha e de uma hora pra outra ele ter essa mudança de comportamento, foi muito ruim pra mim :'( Alguém tem algum palpite do pq ele tá fazendo isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Bolinha desumanizou. To passando o mesmo com Frida. O Bolinha tem namorada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juh_rd29 Postado 26 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 12 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Bolinha desumanizou. To passando o mesmo com Frida. O Bolinha tem namorada? Não tem não.. essas 6 calopsitas que tenho são todas macho 17 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Ficam assim toda hora ☝ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Kkk, eles estão querendo namorar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juh_rd29 Postado 26 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Mas os dois são macho kkkkkk mesmo assim eles querem namorar?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juh_rd29 Postado 30 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Mas os dois são macho kkkkkk mesmo assim eles querem namorar???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Claro colega, eles sentem necessidade e uma das causas pode ser a falta de uma namorada. Tem certeza que são machos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juh_rd29 Postado 30 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Tenho sim.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.