Allacer Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 alguem conhece definir o sexo ? comprei como macho mas tenho duvidas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Pode ser macho pq já tá amarelando o rosto mas pode ser fêmea tbm. Certeza só com dna ou se vc esperar. A ave canta? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allacer Postado 26 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 21 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Pode ser macho pq já tá amarelando o rosto mas pode ser fêmea tbm. Certeza só com dna ou se vc esperar. A ave canta? boa noite, ela ainda nao canta e muito nova, ela faz uns barulhinhos, as veses, eu tenho outra calopsita uma lutina ela e femea, o barulho dela e bem mas fino que o dele, ele tem o assobio mais alto e grosso que ela, aparentimente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 VC sabe a idade da ave? As vezes pode ser filhote mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allacer Postado 26 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 (editado) 10 minutos atrás, Sandra Gomes disse: VC sabe a idade da ave? As vezes pode ser filhote mesmo. o silvestre tem no maximo 4 meses, e lutina tem 5 meses, assim me informou o vendedor tenho ambos a mais o menos 30 dias Editado 26 de Julho de 2016 por Allacer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 Hum, faça a sexagem pra ter certeza, mas parece um machinho mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielsimao Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Bem provável ser macho, o rosto está ficando amarelo já... Pouco mais de 1 mês e já dá pra ter certeza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.