Visitante Postado 27 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 Boa Noite Pessoal, Então na pressa eu comprei 2 sacos dessa ração da Zoofood de Calopsita tropical. Estou acostumada a dar a tradicional para o Theo. Teria algum problema trocar para essa só para não perder?. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 Pode servir, só observar se ele está comendo. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 27 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 Exatamente como O Guilherme falou, vc tem de observar se ela está comendo a ração e se está se dando bem. há vezes que a calopsita não se dá com um ração e vomita ou tem mudança nas fezes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Obrigada Colegas @Billy e @Guilherme Carli pela ajuda! Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 @Maria Emília pela descrição da embalagem se trata de semente e não de ração. Lembre que as calopsitas precisam de ração extrusada também. Grande abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 @Eliezer Jr, Aí colega o meu nunca comeu, tentei te todas as formas adaptar ele para a ração e a farinhada, nunca comeu. Coloquei misturado, tirei o pote de mix de sementes, deixei só os 2 fez greve de fome, deixei só a farinhada, depois deixei só a ração. Nada bixinho nojento kkkk Resumindo faço acompanhamento mensal de vitaminas e suplementos tudo com auxílio da veterinária para repor as perdas, pois também não come legumes nem verduras só gosta de banana amassada dada no bico e maça papinha. Foi um erro meu pois quando comprei ele não tinha conhecimento nenhum na época e acostumei ele errado dando só mix de sementes. Tem alguma dica boa que possa me ajudar a tentar mudar essa triste realidade de uma calopsita adulta.?. Complicado, mas obrigada pela dica! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Oi @Maria Emília! Então, aqui em casa tentei Nutrópica, MegaZoo, Reino das Aves, Poytara e a única que eles aceitaram e comem com gosto é a Alcon Eco Club Calopsita . Que aliás é excelente, pois é uma ração funcional com tudo que elas precisam. A coloração verde da ração vem dos ingredientes naturais dela como agrião e alecrim. Além disso ela tem na formulação prebióticos, maçã e ovos. Uma dica é todos os dias pela manhã, colocar as calôs nos ombros e dar no bico delas. Elas irão associar a ração com vc e com um momento de carinho. Depois, deixe a ração em comedor próprio. Vc precisa trocar a cada 5 dias. No início é um pouco frustrante, mas vc verá com o passar das semanas que elas começam a comer bem. Vc verá no pote varias rações quebradas o que indica que elas comeram. Lembre que elas sempre comerão mais sementes que ração, mas comendo ao menos um pouco de ração, diária. já garantirá o equilíbrio nutricional que elas tanto precisam. Não esqueça a parte de dar ração no bico tá? Grande abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 @Eliezer Jr, muito Obrigada mesmo. Vou procurar aonde vende e vou tentar!!!! Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Em 27/07/2016 at 23:22, Maria Emília disse: Boa Noite Pessoal, Então na pressa eu comprei 2 sacos dessa ração da Zoofood de Calopsita tropical. Estou acostumada a dar a tradicional para o Theo. Teria algum problema trocar para essa só para não perder?. Abraços Se eles comer não tem problema, observa se eles vão comer...boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Obrigada @Vitory Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
telma cristina Postado 6 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 olá eu dou a linha da megazzo para minhas aves, eu tenho adorado o resultados para elas. quem quiser compra no site da geração pet eles estão com otimos descontos www.geracaopet.com.br Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.