Pixel Postado 27 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 Gente, estava saindo de casa para buscar uma calopsita, quando resolvi perguntar pelo whats a data de nascimento dela, a moça disse que ela ja tem 8 meses. Eu comprei uma bbzinha recentemente e agora estou com medo das duas se estranharem, a calopsita é mansa, mas tenho medo dela machucar minha mais nova. Vocês acham que é possível elas se acostumarem justas ou é melhor eu pegar uma mais nova? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Postado 27 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 Eu acredito que sim. O Thomas tinha um ano e meio quando eu adquiri a Lola com 3 meses. recentemente o Thomas fugiu, a Lola tem 1 ano e eu acabei pegando outro machinho com 3 meses também e ela aceitou super bem. O Thomas ainda batia na Lola as vezes logo que peguei ela, já ela nunca bateu no bebezinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.