reinaldo meloni Postado 27 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 Minha campista botou no fundo da gaiola, instalei um ninho posso colocar os ovos na casinha do ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 Não acho aconselhável deixar ela botar nessa época do ano. Frio, muda de penas, postura é muito desgastante e pode debilitar a ave. Descarte os ovos. Vou marcar outras pessoas mais experientes. @gilva @Suellen Campbell @Mersson @GabrielEger @Isabella Dejuli @Guilherme Carli. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 Realmente esta época é um pouco mais complicada pra procriar por conta do frio...se onde vc mora está um clima mais favorável ou se vc mantém suas calopsitas dentro de casa fora da friagem tudo bem... Sua fêmea está com um macho? Pois se ela estiver só não compensa por ninho pq só irá desgarrar ela... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.