ally Postado 27 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2016 Pessoal estou com duvidas sobre a mutação da minha calopsita, eu procurei na internet e achei que fosse canela, mas por causa das penas de trás tenho minhas duvidas. Podem me dizer qual a mutação do meu Ângelo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 28 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 ally,ele é um canela mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ally Postado 28 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 @Miguel Paixao ata, obrigada !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 28 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 Eh um lindo canela mesmo!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ally Postado 28 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 @Leandro França Siim, muito lindo !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.