CarIos Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Oi gente minha calopsita, a Cléo, ela deve ter uns dois meses, ela apresentou um comportamento estranho. Ela estava coberta, em cima do poleiro para ir dormir e começou a bater as asas uma contra a outra (sem sair do poleiro) como se estivesse batendo palma. É normal? PS. Esses dias ela tava aqui comigo brincando no play junto com a minha outra calopsita e começou a bater as asas (ela estava no chão sem ninguém tocar nela) e foi tipo que dando uma ré, andando para trás empinando a bunda e batendo asa. O que significa esses comportamento? E a gente acredita q ela e femea e o Bebe é macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Clarissa antunes Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Ja tive varios filhotes que faziam isso treinando "voar" ..eles fortaleciam as assas assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2015 Muito linda seu bebê É normal esse comportamento nas aves, é uma forma delas se exercitarem pois como não vivem na natureza é mais difícil de voarem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.