Tatiscouts Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Bom dia gente! Há quase dois meses descobri que meu BB estava com Micoplasma, de primeiro momento fiquei perdida e triste pois não sabia a gravidade e o que poderia desencadear essa doença. Conversei muito com a Veterinária e li muitas coisas aqui no fórum sobre esse assunto. Pois bem, segui as recomendações da veterinária e fiquei a observar meu BB durante esses dias. No sábado passado retornei a clinica para repetir os exames e fiquei apreensiva durante essa semana pelo resultado. EEEEEEEEE adivinha? MEU BB ESTÁ CURADO. Gente, fiquei tão feliz, mas tão feliz que até chorei de alegria. É engraçado e inexplicável o amor que tenho por ele, estou com ele a 5 meses e tenho um afeto tão grande. Enfim, quis compartilhar essa alegria com vocês e animar a sexta de todos, assim como a minha sexta ficou mais feliz (olha o meu Bento ai gente) 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Parabéns! Que notícia boa @Tatiscouts Mal posso esperar pra contar sobre a melhora da minha Elsa mas por enquanto ela continua com os mesmos quadros... e já faz 15 dias que está em tratamento. Uma ótima sexta a você e ao Bentinho, beijos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 29 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 @atalitacabreira Pois é, noticia ótima. Fiquei muito tranquila Vai mandando noticias sobre sua Elsa e tomara que ela fiquei boazinha logo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.