Cynthia Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Bom dia gente, esta é a paçoca kk então, ela esta roendo toda a madeira do pauzinho da casinha, o que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Ela tem bastante brinquedinhos a disposição? Meus bebês faziam isso antes de comprar umas distrações pra eles. Aqueles "bica pedra" são ótimos, principalmente se precisam desestressar ou fortificar o bico! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Eu acho que seja algo normal, tenho 3 calopsitas que possui brinquedos, pedrinhas de cálcio e osso de siba, mas adoram roer tudo que ve pela frente! HAHAHA Ta tudo ruído: poleiros, brinquedos.. se soltar ficam roendo até a parede. Acredito que seja uma forma de brincar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 (editado) Acredito ser um comportamento normal. Meu BB tem vários brinquedos e também destrói tudo que vê. Eles são terríveis !!!! Editado 29 de Julho de 2016 por Tatiscouts Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.